terça-feira, 2 de abril de 2013

Como posso trair (?)

Leiam o título sem o sinal de interrogação*

Traição, algo cada vez mais comum nos dias de hoje. Está cada vez mais difícil de se encontrar namoros sérios e casamentos dando certo atualmente. Motivo disso? Não faço ideia, mas que é fato verídico é.

Partindo do princípio que um casal já está junto a algum tempo, gostaria de dar algumas dicas para como realizar o que o título do texto propõe:

É bem simples, veja:

Pense em tudo o que você e a pessoa já passaram juntos. Pense em tudo o que aconteceu para que vocês pudessem começar o relacionamento, tudo o que um teve que fazer ou mudar pelo o outro só para melhor se adaptarem. Pense em tudo o que ambos já fizeram de bobo apenas para ver o sorriso da outra pessoa. Pense em como vocês se conheceram. Pense no primeiro encontro. Pense nos abraços. Pense nos beijos. Pense na música de vocês. Pense nos momentos. Pense nos "eu te amo". Pense...

Agora reflita sobre uma última coisa: Será que a pessoa te trairia? Será que ela te magoaria? Será que ela te deixaria? Será que ela mentiria pra você? Será que ela faria algo com intenção de te ver triste? Será? 

Não? Então pense... 

Existem apenas duas opções para isso: Ou deve-se termina o relacionamento para que assim possa ficar com uma outra pessoa, ou...

Leiam o título com o sinal de interrogação*



(Reload Aon)

15 comentários:

  1. Texto muito simples, mas confesso que é um dos que mais gostei. Espero que gostem e entendem a proposta.

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto. mas acredito que a questão seja mais dúbia do que real.
    a traição é apenas um fato social, e como qualquer acordo, deve ser tratada dentro das limitações do contrato (que seria a ordem do relacionamento).
    uma traição em si pode significar um recomeço para ambas as partes.
    parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que já traí uma vez, e até hoje não sei o por quê de ter feito isso. O meu namorado era um cara incrível, a gente se dava muito bem, e eu o amava muito, mas ainda sim fui lá e o traí.
    Este é um dos meus maiores arrependimentos, todos os dias me faço a pergunta do título... Mas o lado bom é que serviu para me fazer amadurecer muito.
    Bom texto, continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Traição é terrível em qualquer circunstância! Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  5. gostei do texto, já trair e quem sofreu mais com essa traição minha foi eu .

    by:joed caldas

    ResponderExcluir
  6. Traição é complicado é difícil saber o que cada um passa.
    Só acho que o relacionamento acaba com a traição.

    ResponderExcluir
  7. Gostei com a jogada do título :) sou muito direto, se eu não tiver com o mesmo sentimento numa relação do que eu tinha antes, não fico me martirizando em tentar recuperar algo que está se perdendo... prefiro continuar uma amizade (que é dificil) do que ter que ou ser traído...

    ResponderExcluir
  8. Trair de qualquer forma é falta de caráter.

    ResponderExcluir
  9. Otimo texto, sincero , amavel .te achei na divulgação de blog ja estou te seguindo me segue de volta marcela-pink.com.obrigada ta .achei muito lindo seu blog ,irei retornar mais vezes .obrigada ,vi uma mensagem que vc segue de volta .

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal o post... O assunto é complicado, ninguém gostaria de ser traído... Mas sempre vai depender das partes envolvidas sobre como agir e os motivos que levaram a isso...

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom mesmoo mano, parabéens

    ResponderExcluir