domingo, 26 de fevereiro de 2012

Torcida do Corinthians

Quer saber como um time sem grandes feitos consegue ter uma grande torcida? Fácil responder, a maioria dos torcedores estão na cadeia e usam as cores preto e branco, cores do uniforme da prisão. Então é simples, pense, o time tem fama de ser ladrão, assim como a maioria dos torcedores, então pessoas que normalmente são inúteis a sociedade fala que torcem para o Corinthians para serem "mal" e tentar botar medo em alguém.

Outra teoria que é interessante é a seguinte: a sociedade de hoje é revoltada com tudo, torcem sempre para o mal em filmes ou desenhos, torcem para o Tom, para o Frajola, para o Coiote, etc. Por essa razão, as pessoas estão acostumadas a conviver com a tristeza, com o desanimo, mas mesmo assim não são capazes de mudar isso, então escolhem um time que tem fama de ter torcedores sofredores para torcer. Com isso, resulta no que já se sabe: segunda maior torcida do país.

(Reload Aon)

2 comentários:

  1. Não adianta só contar a quantidade de torcedores, como no caso do Corinthians, tem que ser levada em conta a qualidade da torcida, que os leva pra estaca zero.

    ResponderExcluir