quarta-feira, 14 de março de 2012

Fakes

Fake, ou melhor, falsidade.

Os fakes são aquelas pessoas que brincam de serem outra. Elas pegam fotos de outras pessoas, inventam uma história de vida, enfim, criam uma nova pessoa, criam uma nova identidade para fingir ser o que não são, normalmente, bonitas(os).

Uma grande porcentagem dos fakes é de garotas, que não sabemos se são garotas mesmo que criam ou se são homens que se passam por mulheres só para se divertir. As fotos são as que cansamos de ver, garotas lindas, que tiram fotos de shorts, com um decote enorme, resumindo, a possibilidade das garotas das fotos serem periguetes é enorme.

Enquanto está lá brincando de ser outra pessoa e só se envolvendo com outras pessoas falsas está tudo bem, agora quando começa a conversar com pessoas de verdade, aí começa a confusão. Na maioria dos casos acontece assim: uma pessoa que quer terminar com um namoro, adiciona alguém do casal e começa a conversar, com isso, a(o) companheira(o) vê e, é claro, briga, fica com ciúmes, ou até terminam mesmo o relacionamento. Simples assim. 

Com toda a exposição que nossas vidas têm pela Internet, fica difícil diferenciar o verdadeiro do falso, então não dê ibope, ou melhor, desconfie quando alguma pessoa muito bonita te adicionar. Por exemplo, no Orkut, ela terá e-mail esquisito, poucos ou um número exagerado de amigos, não terá depoimentos construtivos, enfim, fique esperta(o) pois elas não te adicionam a toa, sempre têm segundas intenções, e é lógico, não são boas.

Obs: Mas e Reload Aon? Não é um fake? Sim e não, na verdade não me considero muito, mesmo usando fotos de outras pessoas, não vou atrás de conversar com ninguém, nem de fazer uma família como a maioria dos fakes fazem, eu só uso esse nome para escrever esses textos, então acredito que Reload Aon é mais um heterônimo do que um fake, na minha opinião.


(Reload Aon)

Fotos comuns de Fakes

23 comentários:

  1. Olá! vi seu post no blogger sobre parcerias e etc.. poderia entrar em www.100-logica.blogspot.com e deixar em algum post seu email para entrarmos em contato!? poderiamos talvez chegar a algum acordo e fechar parceria e etc.. isto a gente vê, aguardo seu email! obg.. aah e já estou lhe seguindo também.

    ResponderExcluir
  2. fakes me lembram os primórdios do Orkut ... ;/

    ResponderExcluir
  3. kkk no meu orkut e face na otenho foto minha ,nem de ninguem e sim do pintinho armado q é do meu blog http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/ mas mesmo eu nao tendo foto minha (nao me expondo)nao conto trololó,sou eu mesmo ali,nao me considero fake apesar de muitos dizerem q sou fake,mas pra que vou inventar uma vida ,se nao ha vida melhor do q a minha :)

    ResponderExcluir
  4. Será isso algum tipo de psicopatia social?
    Em alguns casos o fake tem motivação, digamos, artística! Você cria um personagem para se expressar através dele. Isso é menos complexo do que se criar uma vida fácil e se fingir passar por outra pessoa, o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que vejo heterônimo como uma coisa e fake como outra.

      Excluir
  5. Concordo ctg viu. E me lembro da época que eu tbm tinha um fake no orkut. HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem seu fake.

    Somos múltiplos.

    ResponderExcluir
  7. E às vezes um fake é 'true'.

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Hoje em dia é complicado diferenciar um perfil real de um fake. Até porque muitas vezes o perfil fake é criado com fotos de alguém do seu ciclo de amizade. Mas existem também aqueles fakes que são criados mesmo só pra quem não tem muito o que fazer, e ficam ali fingindo que namoram com não sei quem... Que fazem tal coisa da vida... Acho muita alienação

    ResponderExcluir
  9. Pronto, consegui comentar, vou te seguir também!

    Segue o Dreams? =)

    http://natealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. da hora seu blog



    visite o meu tambem

    http://lokonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fakes são uma epidemia... até que o facebook é tranquilo, o orkut era pior.

    www.alwayslouder.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Fakes, geralmente no orkut que eram a verdadeira febre, digo isso por que ja fui fake do orkut, eu era o Zlade Warlic, infeslismente o que era um ambiente controlável, ficou abandonado

    ResponderExcluir
  13. cada pessoa usa um fake para algum motivo... para zuar, para se passer pelo idolo, para sacanear pessoas legais, para esconder sua identidade e ser uma pessoa que ela nao é, para nao se expor muito na internet...

    Blog maneiro cara... Valeus


    http://grandesmomentosdofutebol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. odeiooooo! fakes
    povo sem o que fazer
    aff

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  15. Ola, gostei do seu blog. mas não entendi a sua pergunta, vc queria por este link a onde? bjs. http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nem assisto, nem sei o que comentar.

    ResponderExcluir
  17. Acho que fakes são aquelas pessoas que não tem coragem de mostrar quem são realmente por terem vergonha de si propio, a coisa fica feia quando fazem fake de uma pessoa conhecida só para difamar a imagem dela xs já aconteceu isso comigo uma vez!

    ps: adorei seu blog topa parceria?

    ResponderExcluir
  18. Gente, comentei acima no post errado acho.

    Enfim: não sou fake, sou múltiplo!

    Créu!

    Boas noites.

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O que será que as pessoas que tem as fotos "roubadas" pensam? Tenso isso aí, viu...

    http://bebidalacteanaoeiogurte.wordpress.com/

    ResponderExcluir