segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mulheres de hoje

Ah, mulheres, mulheres, mulheres, o que o tempo está fazendo com vocês?

A uns 50 anos atrás, menos até, a mulher era diferente, era mais tímida, mais meiga, mais mulher. Para se beijar uma mulher, ela tinha que gostar da pessoa, mais, amar a pessoa. Naquela época era fácil de achar mulheres que só beijou um homem apenas, namorou, casou e morreu (ou vive até hoje) com o grande amor.

Vamos analisar a realidade agora: meninas de 12 anos já saem beijando qualquer um que encontram, algumas até já fazem sexo. Carnaval então? A mulherada faz a festa, é beijo, é sexo, em qualquer lugar, com qualquer um que encontrar. 

Mulheres tirando fotos peladas e mandando para homens, e sem contar também que a roupa em si está cada vez menor, maiores decotes, mini-saias menores, tudo para se mostrar mais.

Será que essas mulheres merecem respeito de alguém? Como que elas devem ser chamadas? Prostitutas? Não, as garotas de programa ganham para fazer isso, essas mulheres de hoje não ganham nada. Então como chamá-las? Vagabundas? Vadias? Que indecisão.

É de se deixar claro que não são todas as mulheres quem são assim, mas o problema é que existe uma parcela que é, e é essa parcela que "suja" o nome da mulher. Tem uma parte também que são as que não fazem sexo, mas que beijam pelo menos uns 20 por noite. Isso é legal? Os pais dessas mulheres têm orgulho delas? Acho que não, eu particularmente não queria, de jeito nenhum,  ter uma filha, pelo menos até tudo voltar ao normal e as próprias mulher voltarem a se respeitarem para que a sociedade volte a respeitá-las. Mais uma vez devo ressaltar: Brasil está de mal a pior.

(Reload Aon)

3 comentários:

  1. Eu acho que vc tem toda razão , hoje em dia esta tudo tão facil , aquele encanto nao existe mais ... tomara q a nova geraçao mude isso ...

    ResponderExcluir
  2. Divido de uma opinião similar a sua, apesar de ser mulher. Não acho justo generalizar, pois eu, pelo menos, não sou nem parecida com o que você descreve, eu não tenho medo nem piedade de MANDAR o homem ir mais devagar se eu julgo que está indo para esse caminho. A mulher diz não ser valorizada, mas ela mesma não se valoriza, não se dá credibilidade para ter um homem leal ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. devo ressaltar que os homens também não eram assim, eram mais românticos, cuidadosos, e como acho que todos sabemos, quem começou com a questão de 'pegar várias' foi o homem. e a mulher, em seu devido direito, como sempre, alcançou seu lugar, não dizendo que isso é bom, de maneira alguma, mas as mulheres ao passar do tempo conseguiram ficar no mesmo patamar que o homem (direitos, digo) e essa questão de 'pegar todo mundo' não foi diferente, as mulheres acabaram fazendo as mesmas coisas que os homens, mas por machismo, as mulheres são taxadas de galinhas, putas, e homens, de garanhões. não digo que essas coisas são boas, pelo ao contrario, só estou relatando que não é somente a mulher que está assim, ela só está "evoluindo" ou melhor "regredindo" juntamente com o homem. e vamos deixar claro, muitos homens gostam disso, coisa que acho ridículo, pois enquanto existir homem que gosta de mulher assim, existirá mulheres assim, e enquanto existir mulheres que gostam de homens assim, existirá homens assim, então acho que a questão mesmo é cada um tomar consciência dos seus valores, e fazer tua parte, porque vamos combinar, a situação está ficando cada vez pior.
    ps. http://www.dicasparablogs.com.br/2010/01/como-fazer-um-banner.html

    ResponderExcluir