segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reload Aon

"Não estou aqui para espalhar alegria e elogios! Estou ao lado oposto de tudo e todos, contestando o mundo em que vivemos." (Reload Aon)

Reload Aon é conturbado e hipócrita, que uma hora pode estar elogiando o trabalho de Maurício de Souza e escrevendo sobre o Analfabetismo do Brasil, e em outra pode estar indo completamente contra o Homossexualismo e falando mal da torcida do Corinthians. Mas fora isso, é uma pessoa de palavra, de peito, pois vai com sua opinião até o fim.

Ele usa a foto de Anakin Skywalker em basicamente tudo pelo motivo do personagem ser uma figura de muita presença no filme, exigindo muito o respeito de todos. Também se encaixa pelo fato de ser bastante teimoso. 

É óbvio que ele tratará bem quem merecer, porém como já foi dito, ele não é de mudar de opinião fácil, ele pode compreender e aceitar opiniões alheias, mas raramente volta atrás de algo.

Não tem muito tempo de escrever, aliás, ele não usa o blog como um diário, porém quando encontra um assunto que desperta um certo interesse, ele escreve para saber da opinião das pessoas com relação ao que pensa.

Reload Aon é um heterônimo do bem e não critica nenhum blog que vê, pois ele sabe da grande diversidade de pessoas no mundo e que cada uma tem seus costumes e seu blog com conteúdos próprios. Por outro lado, ele odeia quando alguém vem criticar algo do que é escrito em suas postagens sem expor o motivo de ser contra ou simplesmente não ter gostado do que leu. Escrever coisas do tipo "muito ruim" ou "não concordo" são respostas vagas que o deixam nervoso, se bem que ninguém gosta de comentários assim, principalmente porque elas vêem de pessoas leigas e inferiores.


Símbolo Reload Aon

15 comentários:

  1. Respeito quem não muda fácil de opinião. Comentários binários vem de pessoas binários. E sistema binário... Ninguém merece!
    Parabéns pelo blog Reload Aon.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não critico blogues. Quando não gosto simplesmente saio e não visito mais.
    Quando gosto de um blogue e não concordo com o assunto coloco minha opinião.
    Seguindo.
    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
  3. Chico Mendes já alertava sobre isso décadas atrás, cara. ONGs internacionais vem para a região com a desculpa de ajudar os índios, levam alguns para estudar no exterior e a partir disso, faz com que eles queiram independência e com isso, vender todos os recursos minerais através dessas ONGs, é por isso que só as áreas mais ricas em minerais são demarcadas para indígenas, o mesmo está ocorrendo em Mato Grosso do Sul, atualmente.

    ResponderExcluir
  4. muito bom e vc escreve bem... favoritei o blog pra poder entender melhor a proposta

    ResponderExcluir
  5. Cara, continue com o seue blog! Ele é de qualidade e se depender de sua pessoa sempre será.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o blog, mas não caia em clichês...

    ResponderExcluir
  7. leigas e inferiores são as palavras CERTAS!

    ResponderExcluir
  8. Dicotomia dos ditos? Muito bom o post, gostei.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns... pessoas decididas e de opiniões é o que há ! Sucesso..

    ResponderExcluir
  10. Leigas e inferiores, eu gostei disso.

    Cara, o teu heterônimo tem um Ego do tamanho do mundo, mas é isso que interessa,pois temos que ter a confiança em si mesmo. Amigo, o texto está muito bom.

    ResponderExcluir
  11. gostei muito da uma olhada aqui ptcs que pagam http://ptcreally.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, realmente não consegui entender teu blog, como mexe e é sobre o que afinal?

      Excluir
  12. Olá, o que vc acha de trabalhar com a internet, ter um negócio próprio? E com a mega empresa bilionária chamada POLISHOP?Você como uma pessoa pública e como formador de opiniões, acredito que será muito bem sucedido neste negócio. Acesse www.sistemawinner.com.br/pedroelias/hotsite e obtenha mais informações... ou entre em contato comigo, será um prazer tê-lo como parceiro neste negócio. Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Não aguento gente hipócrita! É possível distinguir nitidamente quem é e quem não é. Muito bom o texto!!!!

    ResponderExcluir
  14. Excelente blog! Parabéns e muito sucesso! :)

    ResponderExcluir