quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Anakin Skywalker

Estou deixando um pouco de lado as críticas ao mundo para falar sobre, na minha humilde opinião, o maior personagem de um filme de toda a história: Anakin Skywalker.

Antes de falar do Anakin, é de se admitir que a saga Star Wars é fantástica, o criador ter criado primeiro os últimos 3 filmes na década de 70, e nos anos 2000 ter feito os 3 primeiros filmes, já mostra que ele é um gênio.

Agora sobre o filme: Com seu grande amor pela mulher Padmé, Anakin estava disposto a fazer tudo para salvar a vida de sua amada, com isso entrou para o lado negro, foi frio o bastante para matar quem cruzasse seu caminho, uma frieza imensa que qualquer um adoraria ter para conseguir "conquistar" o mundo.

Anakin tinha uma Força incrível, era teimoso como a maioria do ser humano é, ele não gostava de obedecer ordens, não aceitava o que era dito, tinha sua própria concepção de mundo, e depois de tanto sonhar que sua mulher Padmé morreria no parto de seus filhos, ele foi iludido com uma mentira de Lord Sith, com isso, acabou mudando de lado e se tornou, nada mais, nada menos que Darth Vader.

O ator que interpretou ele no 3º filme (Star Wars Episode III: Revenge os the Sith) também já passava uma cara de mal, fazendo com que o personagem ficasse ainda melhor.

Todos querem ser mal que nem o Anakin/Darth Vader, mas no mundo real, ter coragem e agir sem ter dó de ninguém, não é para os fracos.

(Reload Aon)

Anakin Skywalker

8 comentários:

  1. pow cara super dahora o blog to seguindo
    segue la ? http://conceitosvida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse post,estou te seguindo.dá uma passadinha no meu.
    http://mirrorofthefeelings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, parabéns pelo blog...
    seguindo...

    http://1000artemanhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi o filme, não me chama muito a atenção não. Mas, qualquer hora vou ver, vai que eu gosto mesmo dele. Não é possivel que seja tão bom e eu nunca tenha visto pra comentar.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  5. Também nunca havia assistido o filme... Quem sabe qualquer dia não tiro um tempinho para ver :)

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu que escrevo os poemas do meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Ah, discordo que todos querer ser mal igual ele.

    ResponderExcluir
  8. acho que não é querer ser mal, mas determinado

    http://gestaovisionaria.blogspot.com/2012/03/o-buraco-negro.html

    ResponderExcluir