segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Críticas sobre as postagens

Bom, ontem recebi várias criticas (de uma única pessoa) que me fizeram refletir um pouco sobre minhas postagens.

Sobre a postagem de homossexualidade, eu fui chamado de nazista e homofóbico e falaram que eu não sei defender meu ponto, alem de usar o nome de Deus no texto.

Sobre a postagem das mulheres, fui chamado de machista, querendo dizer que homem pode fazer aquilo, mas a mulher não pode.

E para finalizar sobre a postagem do Corinthians fui chamado de etnocêntrico* pois não mostrei respeito algum ao clube e generalizei os torcedores, alem de não ter citado nada sobre a fundação do time, sobre como ele chegou a ser um time da massa, etc.

*: Pessoa que considera a sua própria raça ou grupo social como o centro da cultura. 


Agora as respostas para tudo:

Homossexualidade: Bobagem me chamar de nazista, o Nazismo vai mais além do que apenas ir contra a homossexualidade; Sobre defender meu ponto, não vejo motivo para falar isso, eu deixei bem claro tudo o que penso; Usar o nome de Deus e citar a Bíblia? Esse é um assunto que pretendo escrever logo: Bíblia.

Mulheres de hoje: Revi o texto várias vezes e não vi momentos que generalizei o assunto, se por um acaso pareceu que falei de todas as mulheres, peço desculpa a quem vim a ofender, eu só quis deixar claro que as há algumas mulheres estão mudando com o tempo para pior. Enquanto muitas estão cada vez mais ativas no mercado do trabalho (uma até já está na presidência), outras mancham a figura das mulheres fazendo esse tipo de coisa que foi citado no texto.

Torcida do Corinthians: Quando eu decidi falar do time, não quis em nenhum momento algum falar sobre a sua história, quis apenas causar uma certa reflexão sobre como um time sem títulos e sem estádio consegue ter a maior torcida do Estado.

Vou checar as postagens outras vezes e fazer ajustes se necessário, peço para as pessoas que não concordarem com o que foi lido nos textos ou quiser apenas dar uma dica, que comentem nas postagens. Ok?



(Reload Aon)

Um comentário:

  1. Bom, já que essa postagem tem um pouco de todos os seus textos vou resumir o que acho de cada tema que explorou: Homossexualidade - concordo em em alguns pontos, principalmente na parte que a mídia está influenciando as pessoas! Mulheres - foi perfeito e não generalizou nem um pouco, só falou a verdade e ela dói para alguns! Corinthias - não entendo de futebol ou de torcida, mas acho que sua teoria é meio absurda pois assim você afirma que a maioria da torcida é presidiario ou revoltado o que é um número muito pequeno para representar uma torcida tão grande! http://www.mundodse.com/

    ResponderExcluir