segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homossexualidade

É um assunto muito discutido por todos, muito polêmico e que está na moda principalmente depois da aprovação do casamento gay no Brasil.

Considero extremamente ridículo existirem gays, na minha opinião: nasce homem morre homem, nasce mulher morre mulher, não existe isso de trocar de sexo, ou melhor, gostar do mesmo sexo. Para quem acredita na Bíblia Sagrada, lá diz claramente que os homossexuais não entraram no reino de Deus!

Um argumento que os homossexuais usam é que alguns animais marinhos se reproduzem com o mesmo sexo, sendo assim, podem ficar com alguém do mesmo sexo... Então vem a pergunta: e daí? Eles podem se reproduzir, humanos não, só entre homem-mulher é possível ter um filho, por essa e por outras que a homossexualidade é a coisa mais escrota que existe, sou contra mesmo e não nego, e muitas das pessoas que falam que não tem nada contra está mentindo, por que ver mulher beijando mulher e homem beijando homem é completamente anormal!

Parece que a mídia está tão empolgada com essa história de casamento gay, que pode-se dizer que ela está até influenciando a sociedade, de certa forma, a ser homossexual. Já teve beijo gay na televisão, agora sempre em novela ou reality show aparece um homossexual, enfim, já já ser gay virará moda, um moda bem nojenta.                                                                              

Agora imagine um casal de gays, homens, um exemplo, casados, com um filho adotado, agora pense em viver tendo dois pais e nenhuma mãe, seria/é totalmente ridículo essa realidade para qual estamos caminhando, o Brasil está de mau a pior e infelizmente parece que a homossexualidade está tomando conta de tudo, do jeito que está, em pouco tempo, ser heterossexual será visto como algo errado, digno de preconceito talvez, uma lástima.

(Reload Aon)

3 comentários:

  1. È eu acho que não tinha essa necessidade de postar por que se ambos, procuram o mesmo sexo, é por alguma coisa que tem passado,' então acho que não tem que haver criticas pois eu sou gay, sou lesbica, amo minha namorada e estamos juntas 2 anos, coisa que eu nunca passei com um homem e ainda tenho uma filha linda de meu casamento, sofri muito com meu ex marido, mais ele me deu algo precioso minha filha e que hoje,entende minha escolha e é feliz por ter uma mão mulher e um pai mulher ... viva a nos gays sempre õ/

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, este seu texto tem alto teor de preconceito!Meu filho se vc achar o ato homossexual como um pecado tudo bem, mas pelo menos não tente executar ou matar os homossexuais,pois eles são seres humanos.

    ResponderExcluir
  3. Juro que procurei seu blog e gostaria de ter encontrado posts inteligentes, mas o que eu acabei de ler é uma burrice sem fim. Você não aceita o homossexualismo ok. Mas eles fizeram alguma coisa pra vc? Interferiram na sua vida? Não. Então pq VOCÊ se acha no direito de se intrometer na deles? Quem te deu o direito de julgar o que é certo e o que é errado? Você é o tipo de pessoa que não agrega nada ao mundo a não ser mais ódio e intolerância e quando morrer não vai ter feito nada além de julgar e magoar pessoas. Se não curte respeite.

    ResponderExcluir